Futebol Nacional
None

Reforço

Apresentado na Ilha, Pedra revela acerto com Sport antes da confusão

Volante elogiou a estrutura do clube e avisou que sempre teve vontade de defender o Leão

postado em 29/05/2013 16:43 / atualizado em 29/05/2013 17:03

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Em meio ao alvoroço pela contratação do lateral esquerdo Reinaldo pelo São Paulo, a assessoria de imprensa do Sport surpreendeu, antecipando a apresentação do volante Anderson Pedra. Ao lado do executivo de futebol Marcos Amaral, o ex-tricolor deu alguns detalhes sobre a conturbada negociação, e garantiu que a transferência para a Ilha do Retiro já estava acertada antes da entrada do Náutico no processo.

Reforçando o seu apreço pelo Santa Cruz, o volante contou que sua decisão já estava tomada antes dos desdobramentos mais conturbados da negociação. "Sou muito agradecido ao Santa Cruz e por isso, assinei o pré-contrato. Fui muito bem tratado mesmo quando estava com a lesão no joelho e Constantino Júnior foi muito atencioso", contou. "Ele ficou meio chateado, mas ficou tudo acertado depois", contou.

Marcos Amaral confirmou que não há mais nenhum entrave entre os clubes. "Nós ficamos satisfeitos, o jogador está satisfeito e o Santa Cruz também está satisfeito. Então, este assunto está encerrado", resumiu.

Pedra explicou que sequer cogitou o acerto com o Náutico, e que o fato de o Sport estar na Série B não pesou para a sua decisão. "O Sport tem uma bela equipe e todos falam que tem a melhor estrutura. Por isso, todo jogador tem vontade de vestir esta camisa", destacou o volante, que assinou contrato com validade até o fim de 2014.