Futebol Nacional
None

Tabela

Paulistas no caminho do Sport, antes da parada para a Copa das Confederações

Três próximos adversários do Leão são do estado de São Paulo, entre eles, o Palmeiras

postado em 02/06/2013 17:22

Antes da parada para a Copa das Confederações, o Sport tem três compromissosdiante de times paulistas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Martelotte já havia declarado que o objetivo nas cinco primeiras rodadas seria conseguir o maior número de pontos possíveis, independente de jogar em casa ou não.

Apesar do mau momento em que se encontra, o time pernambucano ainda é
considerado favorito diante do primeiro adversário dessa sequência. O Sport
enfrenta o Guaratinguetá, nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Dario
Rodrigues Leite. O time paulista estreou com vitória diante do América-MG, mas vem de duas derrotas seguidas (Avaí e Bragantino).

Na manhã deste domingo o time treinou no CT da Ponte Preta, em Campinas onde está concentrado para o duelo de terça. Mesmo debaixo de uma forte chuva que caiu no dia, Martelotte não "aliviou" para seus comandados e trabalhou exaustivamente o posicionamento do setor defensivo.

No sábado que vem, o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro. Apesar de
estrear com duas vitórias, a derrota para o América-MG já serviu para fazer
com que o Verdão perdesse a alcunha de "bicho papão" da Série B. O rubro-negro pernambucano finaliza essa "primeira fase" da competição, também em casa, diante do Bragantino, no dia 11 de junho. Hoje, a equipe de Bragança Paulista, assim como o Sport, tem apenas três pontos.