Futebol Nacional
None

Série B

Sport tem temporada "Paulista" pela frente

A largada do Sport não foi das melhores na Série B. Uma vitória suada em casa e duas derrotas como visitante. O saldo desse desempenho é a 12ª colocação na tabela, já a três pontos do G4, maior objetivo da temporada. Antes da parada para a Copa das Confederações, neste mês, o Leão terá agora três compromissos diante de times paulistas. O técnico Marcelo Martelotte já havia declarado que o objetivo nas cinco primeiras rodadas seria conseguir o maior número de pontos possíveis, independentemente de jogar em casa ou não.

Não ser derrotado novamente longe do Recife aparece como a primeira meta. O Rubro-negro enfrenta o Guaratinguetá amanhã, às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, fechando a quarta rodada da competição. O time paulista estreou com vitória diante do América-MG, mas vem de duas derrotas seguidas (Avaí e Bragantino).

Ao todo, a Série B tem cinco clubes de São Paulo, com Palmeiras, Oeste, Bragantino, Guaratinguetá e São Caetano. É a maior “armada” estadual. Logo depois vem Santa Catarina, que nesta terceira rodada conseguiu um feito incrível. Todo o G4 da Segundona é ocupado pelos quatro times catarinenses na disputa. Em 12 partidas até aqui, os representantes de Santa Catarina venceram nove vezes e perderam apenas uma.

Ontem, o time trabalhou no centro de treinamento da Ponte Preta, em Campinas, onde está concentrado para o duelo de amanhã. O foco aumentou ainda mais depois do jogo da última sexta, quando o Leão perdeu para o Figueirense.