Futebol Nacional
None

Reforço

Durval com retorno "anunciado"

Zagueiro santista e ídolo da torcida leonina pode ser apresentado no sábado

postado em 04/06/2013 08:03 / atualizado em 04/06/2013 08:52

EVELSON DE FREITAS/AE
Falta pouco. Muito pouco. A novela para trazer Durval de volta ao Sport está muito perto de um desfecho. O capítulo final, inclusive, tem data prevista para ser exibido. De acordo com o executivo de futebol, Marcos Amaral, a intenção do clube é apresentar o zagueiro no próximo sábado, quando o time enfrenta o Palmeiras, na Ilha do Retiro. Antes, faltam acertar pequenos detalhes.

Ontem, o gestor rubro-negro esteve reunido com o empresário do atleta, Luis Gustavo, fechando os últimos detalhes da contratação. “Só faltam alguns detalhes para o acerto. No máximo, de hoje (ontem) para amanhã (hoje), a gente resolve tudo direitinho”, garante Amaral.

O discurso do executivo segue o do empresário de Durval. “A situação está bem adiantada. Acredito que, nas proximas horas, teremos um desfecho positivo para o Sport, Santos e, principalmente, Durval, que quer voltar”, afirmou Luis Gustavo, em entrevista à Rádio Clube AM 720.

Durval ainda joga sua última partida pelo Santos na Série A do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Esse é um dos motivos que trava o anúncio oficial da contratação do jogador por parte do Sport. O acordo oficial deve ser publicado apenas na quinta-feira.

Derley

Marcos Amaral também confirmou que o Sport desistiu de qualquer negociação com Atlético-PR o para contratar o volante Derley. O dirigente não quis especificar o motivo, limitando-se a dizer apenas que “várias situações” contibuíram para a desistência da contratação do atleta.