Futebol Nacional
None

Professor

Apesar da vitória, Martelotte analisa o desempenho do Sport: "tem que melhorar"

Técnico rubro-negro admite que a vitória só deu para o gasto e diz que o Sport precisa começar as partidas jogando melhor

postado em 05/06/2013 00:07 / atualizado em 05/06/2013 08:35

 Os três pontos diante do Guaratinguetá foram muito bem-vindos, mas para o treinador Marcelo Martelotte, para o resto da Série B, ainda existe muito a mudar no time. "A gente fez o segundo tempo de novo muto bom, assim como fizemos contra o Figueirense. Hoje tivemos um volume maior de jogo e de aproveitamento. Foi suficiente para vencer, mas precisamos melhorar", admitiu.

O técnico alerta para o fato de que a equipe tem começado mal as partidas. "Essa reação era algo que a gente pedia, mas a partir de agora, vamos precisar começar o jogo melhor. Essa vitoria hoje era fundamental, pois, agora, com 2 jogos em casa agora, a gente tem a chance de marcar o máximos de pontos possíveis antes da parada (para a Copa das Confederações)", contou.

Sobre o próximo adversário, o Palmeiras, Martelotte minimizou o favoritismo da equipe paulista, apontado como um dos francos candidatos ao acesso. "Assim como nós, eles vão ter que jogar. Favoritismo só é colocado quando se o time se posta como grande, ganando partidas e somando pontos", disse.