Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Sport corre atrás de cinco reforços para fechar elenco para a Série B

Executivo de futebol não revela nomes que estão na lista do clube

postado em 05/06/2013 15:41 / atualizado em 05/06/2013 16:07

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Enquanto Martelotte busca o ajuste ideal do time dentro de campo, a diretoria corre para reforçar o Sport antes da parada da Copa das Confederações. O treinador, além da contratação de Durval, quer mais dois laterais, um segundo volante, um meia e outro atacante.

As exigências foram confirmadas pelo executivo de futebol Marcos Amaral. Ele também não quis confirmar nenhum nome ventilado. "Esses foram pedidos feitos pelo treinador. Ainda não temos novidades. Quer dizer, se Durval, não vier ainda vamos precisar de um zagueiro. Com ele, já está tudo certo. Mas falta assinar o contrato e só confirmo com isso", declarou.

Apesar da cautela, o jogador deve ser confirmado pelo Sport nesta quinta-feira. Hoje, o atleta se despede do Santos em uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Criciúma.

Em paralelo às negociação para renovar, o Sport também realiza dispensas no elenco. Nesta quarta-feira, foi confirmada a saída do volante Marino. Outro que está perto de deixar o clube é o atacante Gilsinho, que também negocia a rescisão contratual.