Futebol Nacional
None

Análise

Martelotte e Lucas Lima projetam melhora do Sport nas próximas rodadas da Série B

Não é segredo para ninguém que o Sport está rendendo mais no segundo tempo do que no primeiro. Nos dois jogos anteriores, contra o Figueirense e Guaratinguetá, o Leão teve um desempenho muito fraco nos primeiros 45 minutos, mas voltou com atitude diferente na etapa final. Para o técnico Marcelo Martelotte, isso não é motivo de preocupação.

"A mudança de atitude na equipe na segunda etapa foi importante. Às vezes uma equipe se adapta melhor na segunda etapa dentro da partida. Foi o caso do Sport contra o Guaratinguetá, principalmente por conta do gramado. A disposição e entrega dos jogadores durante a partida demonstrou um aumento de confiança", frisou o técnico leonino.

Lucas Lima

O meia do Sport está criando uma nova "especialidade" dentro de campo: ser um bom cavador de pênaltis. Questionado a respeito da qualidade dentro de campo, encarou com bom humor. "Brincaram comigo na concentração dizendo que eu estou conseguindo cavar muitos pênaltis. Se o Marcos Aurélio quiser, podemos dividir o bicho", disse em meio a risadas.

Falando a respeito do próximo adversário, o Palmeiras, Lucas não espera facilidade. "Será o nosso adversário mais difícil até o momento. É nosso concorrente direto para subir de divisão. Será um jogo importante, mas temos que fazer valer nosso mando de campo", finalizou.