Premiação
Campanha do Sport é premiada em Cannes
Ação publicitária de incentivo à doação de órgão ganha prêmio máximo no Oscar da publicidade mundial
postado em 17/06/2013 18:35
A campanha publicitária do Sport, “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”, que promove a doação de órgãos, continua em alta. Primeiro, a ação foi responsável pelo aumento de doações na Central de Transplantes de Pernambuco. Em seguida, começou a correr o mundo, repercutindo de forma positiva e ganhando prêmios. Por falar em premiação, nesta segunda-feira (17), a campanha desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather foi o grande destaque da Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, o mais importante prêmio da publicidade mundial. Para a história, fica o registro de três prêmios: o maior de todos, o Grand Prix, além de dois Leões de Ouro.
“Pelo Sport tudo. Até depois de morrer” rendeu ao Brasil sexto Grand Prix da história da publicidade nacional. O Grand Prix corresponde o prêmio máximo de cada categoria. E a campanha rubro-negra se sagrou vencedora na categoria Promoção e Ativação. Além do GP, a campanha leonina foi premiada com três leões de ouro (dois em Promo e um em Relações Públicas).
O evento se encerra no próximo sábado (22), e a campanha criada pela Ogilvy & Mather ainda pode conquistar mais prêmios, uma vez que está inscrita em outras categorias.
“Pelo Sport tudo. Até depois de morrer” rendeu ao Brasil sexto Grand Prix da história da publicidade nacional. O Grand Prix corresponde o prêmio máximo de cada categoria. E a campanha rubro-negra se sagrou vencedora na categoria Promoção e Ativação. Além do GP, a campanha leonina foi premiada com três leões de ouro (dois em Promo e um em Relações Públicas).
O evento se encerra no próximo sábado (22), e a campanha criada pela Ogilvy & Mather ainda pode conquistar mais prêmios, uma vez que está inscrita em outras categorias.