Futebol Nacional
None

Reforço

Ex-Náutico, lateral Patric está próximo de fechar com o Sport

Jogador deve assinar contrato com o clube rubro-negro até esta quarta-feira

postado em 17/06/2013 18:54 / atualizado em 17/06/2013 19:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport segue a busca por contratações. O clube prioriza a vinda de um lateral-esquerdo, um volante, um meia, além de um atacante. Até quarta-feira, o clube deverá anunciar nomes. Quem está bastante próximo de fechar contrato é o lateral direito Patric, que jogou a última Série A do Campeonato Brasileiro pelo Náutico. Segundo o diretor executivo de futebol, Marcos Amaral, a oficialização acontecerá em breve. Só falta o atleta assinar contrato.

"Temos dificuldades em relação a meia e atacante. Quanto às outras posições, estamos bem adiantados. Todos eles são indicações de Marcelo Martelotte", relatou Marcos Amaral. "Vamos esperar agora o Patric acertar os últimos detalhes. Ele já está no Recife, vai fazer os exames médicos e assinar contrato", completou o dirigente.

Com 24 anos, Patric estava emprestado ao Coritiba pelo Atlético Mineiro. O Sport já resolveu as pendências com os dois clubes. Aguarda ainda, porém, que as documentações do lateral cheguem no Recife. Além do Timbu, Coxa e Galo, o jogador acumula passagens por times como Avaí, Ponte Preta, Cruzeiro, São Caetano, Criciúma e o português Benfica.