Futebol Nacional
None

CT de Paratibe

Marcelo Martelotte ensaia time titular com duas novidades na defesa do Sport

Treinador escalou Pereira e Patric na equipe rubro-negra

postado em 01/07/2013 16:29 / atualizado em 01/07/2013 16:49

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Depois de retornar ao Recife para a reta final da intertemporada, a nova equipe do Sport começa a ganhar corpo. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte comandou um trabalho tático e técnico. No Centro de Treinamento do clube, em Paratibe, no municíipio de Paulista, ele deu pistas do time que deve entrar em campo com o Joinville, a partir das 16h20 deste sábado. As novidades se concentram, principalmente, na defesa com as entradas de Pereira no miolo de zaga e Patric na lateral direita.

Os maiores indícios da equipe titular surgiram na parte final da movimentação. Ao trabalhar o sistema defensivo da equipe, Martelotte escalou o seguinte time: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo. No outro lado do campo, os jogadores da linha ofensiva ficaram trabalhando finalização. Não se sabe, portanto, qual será a formação do ataque. Roger, Marcos Aurélio e Felipe Azevedo brigam por duas vagas.

No começo do treino, Marcelo Martelotte fez um trabalho em que exigiu movimentação intensa e toques rápidos dos jogadores. Na ocasião, o treinador montou o Sport com 12 jogadores de linha: Patric, Pereira, Tobi, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Roger.

Jogo-treino
A partir das 15h desta terça-feira, o Sport tem um jogo-treino marcado com o América-PE. A movimentação acontece no Centro de Treinamento do clube.