Futebol Nacional
None

Burocracia

Reforços, mas nem tanto

O zagueiro Pereira e o lateral Patric ainda não estão regularizados. Enquanto isso, Coronel iniciou período de testes na Ilha do Retiro.

postado em 02/07/2013 08:00

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

O aproveitamento da intertemporada foi bem diferente do que gostariam os rubro-negros. Os torcedores, que já contavam com reforços como o zagueiro Durval, precisaram se contentar com contratações de menor expressão. Para piorar, é possível que o técnico Marcelo Martelotte sequer possa contar com essas opções para o confronto com o Joinville.

Treinando com o restante do grupo desde a semana passada, o zagueiro Pereira e o lateral direito Patric ainda não tiveram as situações regularizadas. O que parece não estar deixando o treinador muito satisfeito. “A partir do momento que os jogadores estão treinando aqui, eu já considero que eles estão regularizados. Espero que esteja tudo resolvido até sexta-feira e que eu possa contar com os reforços já para esse jogo de sábado”, relatou.

E as indefinições não param por aí. O volante argentino Fabian Coronel fez seu primeiro treino na tarde desta segunda-feira, mas ainda não sabe se será aproveitado. “Na verdade, o Coronel foi colocado à disposição do clube. Aceitamos observá-lo porque estamos nesse período de recesso. Mas não podemos demorar. Temos que definir esta situação. É um jogador internacional e experiente e não pode ficar muito tempo sem uma definição. Temos que ter segurança na nossa decisão.”