Futebol Nacional
None

Oficial

Após exames, Sport confirma meia Patrik como reforço até o fim da temporada

Jogador foi aprovado nos exames e testes físicos e deve assinar contrato com o Leão nesta sexta-feira. Ele chega por empréstimo do Palmeiras até o fim da temporada

postado em 18/07/2013 15:40 / atualizado em 18/07/2013 16:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Patrik realizou exames médicos e testes físicos nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e vai assinar o contrato com o Sport nesta sexta. O jogador vem por empréstimo do Palmeiras e foi uma indicação do técnico Marcelo Martelotte. Ele supre uma necessidade do Leão no setor de criação do meio-campo, que só contava com os titulares Camilo e Lucas Lima.

Patrik já treina normalmente na reapresentação do grupo, marcada para as 9h30 desta sexta-feira na Ilha do Retiro. O departamento de futebol do Sport dá entrada no processo de transferência do jogador ainda nesta quinta-feira. O contrato dele será liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia seguinte, de acordo com o executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral.

Com a integração de Patrik, o Sport se aproxima do fim do ciclo de contratações. O último reforço a ser trazido pela diretoria será para a lateral esquerda, conforme indicação de Martelotte. Marcos Amaral revelou que já está procurando um jogador para a posição.

Além disso, nesta sexta-feira, o Sport pode fechar a contratação do atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo e que vem por empréstimo do Alania, da Rússia. Tudo vai depender do decorrer do trâmite da transferência do jogador, que tem que ser resolvida até esta sexta.