Futebol Nacional
None

Último reforço

Sport quer um lateral esquerdo para fechar o ciclo de contratações

Leão, no entanto, encontra dificuldades para achar um jogador para o setor. "É a posição mais difícil do futebol brasileiro", disse o executivo de futebol, Marcos Amaral

postado em 18/07/2013 19:33 / atualizado em 18/07/2013 19:44

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
Após a confirmação da contratação com o meia Patrik e a proximidade de um acerto com o atacante Diego Maurício, o Sport irá em busca de um lateral esquerdo para fechar o elenco para a disputa da Série B. A diretoria ainda não negocia com nenhum nome. O técnico Marcelo Martelotte indicou alguns jogadores, mas não houve consenso sobre nenhum nas conversas com o executivo de futebol, Marcos Amaral.

Segundo o dirigente, a posição é a mais complicada para se procurar atualmente, por isso a demora para o início das negociações. “É a posição mais difícil do futebol brasileiro”, contou Marcos Amaral. “Ainda estamos estudando os nomes, mas não chegamos a um consenso ainda. Vamos continuar procurando”, completou.

Para a lateral esquerda, atualmente, o Sport conta com Marcelo Cordeiro, titular, contratado em abril, e o prata da casa Renê, que teve poucas chances na temporada - só atuou em duas partidas no Pernambucano. Reinaldo foi o jogador da posição que mais atuou no ano, estando presente em 14 partidas - todas pelo Estadual.