Futebol Nacional
None

Ilha

Recém-contratado, Vinícius Simon deixou o treino após sofrer pancada na perna

Expectativa é que o zagueiro volte a treinar neste sábado

postado em 19/07/2013 17:28 / atualizado em 19/07/2013 19:19

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DA/D.A Press
O zagueiro Vinícius Simon foi a baixa do treino desta sexta-feira. Ele sofreu uma pancada na perna esquerda e deixou o gramado carregado. Inicialmente, se suspeitou que fosse algo mais sério, já que o jogador estava sentindo muitas dores e não conseguia nem andar. 

Tinha tudo para ser um treino tranquilo, já que o Sport só volta a jogar daqui a uma semana, contra o Oeste.  O técnico Marcelo Martelotte aproveitava para fazer um trabalho de conjunto com o grupo. Num lance despretensioso, Vinícius Simon dividiu uma bola com o também zagueiro Oswaldo e levou a pior. A pancada foi na parte lateral da perna, um pouco abaixo do joelho.

Vinícius ainda será melhor avaliado pelo departamento médico que informou que, inicialmente, a situação do jogador não preocupa, apesar de a pancada ter sido forte e a dor grande. O médico Antônio Bezerra contou que o jogador deixou o vestiário andando e que a forte dor na hora foi em virtude do local da contusão, por onde passe o nervo ciático. Ele acredita que o zagueiro deva se recuperar logo e que não houve nada mais sério, como uma contusão no joelho.