Futebol Nacional
None

Marketing

Novos padrões do Sport homenageiam Ariano Suassuna e são lançados no dia 26

Apenas 500 sócios em dia do clube podem comprar ingresso para participar do evento, que acontece na Ilha do Retiro antes da partida com o Oeste

postado em 19/07/2013 18:15 / atualizado em 19/07/2013 18:41

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

sportrecife.com.br/divulgação
Os torcedores do Sport poderã o conhecer os novos padrões da equipe em breve. Está marcado para o próximo dia 26 de julho o lançamento das novas roupas do clube. A grande novidade é que os uniformes foram feitos para homenagear o escritor Ariano Suassuna, ilustre torcedor rubro-negro.

"Foi um gesto muito significativo do meu clube a mim. Muito significativo porque agora eu vá ou não a campo estarei presente", agradeceu o escritor, em entrevista ao site oficial do clube.

O evento que marca o lançamento das peças acontece às 18h30, pouco antes da partida contra o Oestre, na Ilha do Retiro. Serão vendidos 500 ingressos. Só os sócios em dia do clube terão direito a participar do lançamento. Cada entrada custa R$ 200 e pode ser adquirida na sede do clube ou pela internet, com pagamento dividido em até duas vezes e valor acrescido das taxas da PagSeguro.

O ingresso em mãos dá direito ao torcedor de ficar nas cadeiras centrais da Ilha do Retiro na partida contra o time paulista e permite livre acesso à consumação do buffet e open bar do evento.

sportrecife.com.br/divulgação