Futebol Nacional
None

Série B

Lateral Patric já adianta como será chamado o seu quase homônimo

Meio-campista Patrik foi contratado e terá "Silva" acrescido ao nome

postado em 20/07/2013 10:00 / atualizado em 19/07/2013 19:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
Sabe-se que Sport acertou a contratação do meia Patrik. No elenco rubro-negro, porém, já havia um Patric. A chegada do quase homônimo à Ilha do Retiro iria provocar confusão na hora dos companheiros, do técnico Marcelo Martelotte e da torcida ao chamá-los. Nesta sexta-feira, o Patric com "c" falou com a imprensa sobre a coincidência. Bem-humorado, o atleta já adiantou como será chamado o novo companheiro de equipe.

"Acertamos que ele vai ficar como Patrik Silva. Até mesmo porque eu cheguei aqui primeir e sou mais velho", declarou. Patric ainda aproveitou para rasgar elogios ao reforço. "Foi uma boa contratação. É um guri que tem muita qualidade e que vai nos ajudar. A equipe está crescendo a cada dia e todos que chegarem vão ser bem-vindos para que sejamos campeões", frisou o lateral.

Patric ainda aproveitou para falar sobre o seu momento pessoal no Sport. "Estou me adequando ao estilo do Marcelo (Martelotte) e venho procurando fazer o meu melhor. Sei que é preciso melhorar, mas hoje venho em um crescimento. Fiz a minha terceira partida jogando os 90 minutos e isso é muito importante", contou. "É pedir para eu não me machucar e, com o tempo, as coisas vão acontecer naturalmente", complementou o jogador rubro-negro.