Futebol Nacional
None

Reforço

Diego Maurício realiza exames e é apresentado oficialmente nesta segunda

Atacante revelado pelo Flamengo assina contrato de um ano com o Sport

postado em 21/07/2013 16:37 / atualizado em 21/07/2013 16:45

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Lívio Angelim/ Site Oficial
O novo atacante do Sport, Diego Maurício, chegou na sexta-feira à noite ao Recife e no sábado pela manhã realizou os exames médicos e testes físicos. Aprovado em ambos, está tudo certo entre o clube e o jogador. Ele deve ser apresentado oficialmente nesta segunda-feira à tarde, na Ilha do Retiro, junto com outro reforço, o meia Patrik Silva - anunciado na semana passada.

Além dos exames sob coordenação do médico Amilton Crócia, Diego Maurício foi avaliado pelo fisiologista Inaldo Freire. Mesmo sem treinar há alguns dias, o atacante vinha mantendo a forma por conta própria, por isso se apresentou em condições físicas satisfatórias. Assim que for regularizado, ele está pronto para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte e ir a campo.

Diego Maurício chega por empréstimo ao Sport do Alania, clube russo ao qual foi vendido pelo Flamengo no segundo semestre do ano passado por cerca de R$ 7 milhões. Ele já havia acertado tudo com o Sport, mas havia um impasse para que o time o liberasse. Com a janela de transferências internacionais se fechando, enfim, a equipe resolveu emprestá-lo.