Futebol Nacional
None

Jogo-treino

Para não perder o ritmo, Sport faz amistoso e goleia o América-PE por 8 a 1

Técnico Marcelo Martelotte aproveitou para utilizar praticamente todo o elenco, dando oportunidades para jogadores que não vinha atuando na Série B

postado em 21/07/2013 16:48 / atualizado em 21/07/2013 16:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com um intervalo grande após a última rodada e o próximo compromisso, o Sport realizou, neste domingo, um jogo treino para não deixar os jogadores perderem o ritmo. No CT José de Andrade Médicis, o Leão venceu o América-PE por 8 a 1. O técnico Marcelo Martelotte aproveitou para usar praticamente todo o elenco, dando oportunidade, também, para aqueles que não vêm tendo oportunidades na Série B.

O Sport saiu atrás no placar, com um gol marcado pelo ex-rubro-negro Branquinho. A equipe, no entanto, não teve dificuldades para logo virar o placar. No final da partida, o marcador de 8 a 1 mostrou um passeio do Leão. Os gols foram marcados por Marcos Aurélio, Rithely, Lucas Lima, George Lucas, Nunes (2), Sandrinho e Patrik, recém-contratado, testado em uma movimentação "para valer" pela primeira vez.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira às 14h, na Ilha do Retiro, para dar início à semana de preparação para o jogo com o Oeste, na próxima sexta-feira, em seu estádio. Com o fechamento da rodada da Série B, o Leão, enfim, se firmou no G4. Com 18 pontos, a equipe termina a nona rodada na terceira colocação.