Futebol Nacional
None

Escalação

Martelotte define time com Fábio Bahia na lateral e Felipe Azevedo como titular

Regularização de Pery deve ser divulgada ainda nesta sexta-feira

postado em 02/08/2013 11:13 / atualizado em 02/08/2013 14:29

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Sport está pronto para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro. E por decisão do técnico Marcelo Martelotte, a equipe será mantida, apesar da goleada sofrida diante do América-MG, na rodada passada. Ainda sem Patric, ele segue improvisando o volante Fábio Bahia na lateral direita. No ataque, Felipe Azevedo continua no time titular.

Nesta sexta-feira, Martelotte preferiu resguardar o elenco. O tático foi realizado no dia anterior. No último treino antes da partida, ele priorizou o trabalho com as bolas paradas. Depois, os jogadores disputaram um recreativo. Quem não foi relacionado para o jogo permaneceu um pouco mais em campo.

LEIA MAIS: MARTELOTTE EXPLICA MANUTENÇÃO DE FÁBIO BAHIA NA LATERAL

A única mudança será na lateral esquerda, já que Marcelo Cordeiro está suspenso. Pery, recém chegado do Salgueiro, é o favorito à vaga, mas ele foi a ausência do treino. Ele foi poupado porque se apresentou pela manhã com uma sinusite. A regularização dele ainda não foi divulgada pelo site da CBF, que deve acontecer na tarde desta sexta-feira. Martelotte espera a resolução dos dois problemas. "Se tudo isso se resolver, ele será titular", confirmou o treinador.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.