Futebol Nacional
None

Tudo em paz

Marcos Aurélio e Roger garantem ter resolvido desentendimento após jogo

Camisa 9 havia declarado insatisfação pelo companheiro não ter tocado uma bola na partida contra o Oeste. Ele admitiu que foi um "desabafo tolo"

postado em 02/08/2013 12:10 / atualizado em 02/08/2013 12:41

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DA/D.A Press
O clima ficou pesado mesmo com a vitória do Sport por 2 a 0 sobre o Oeste, pela décima rodada da Série B. Na saída do gramado, o atacante Roger reclamou nos microfones das rádios do companheiro Marcos Aurélio, que não havia tocado uma bola para ele, num lance do segundo tempo. O tempo passou, os dois voltaram a estar juntos em campo, mas o assunto não havia sido debatido. Até esta sexta-feira.

Pela primeira, os dois jogadores foram questionados diretamente sobre o assunto. E ao que parece, a paz já está reestabelecida. Tanto Marcos Aurélio quanto Roger garantiram que não ficou um clima ruim entre os dois e que a amizade permanece inabalada. “Não houve desentendimento. Somos amigos, dentro e fora de campo. Estamos aqui para ajudar o Sport. Pensamos numa só cabeça, não ficamos de birra um com o outro”, afirmou Marcos Aurélio.

Roger justificou a declaração dada de cabeça quente após o jogo do Oeste e disse que foi uma reação impensada. “Foi coisa de jogo. Eu estou buscando fazer o gol, assim como todos aqui, ainda mais porque sei que isso talvez me credencie a ser titular na próxima partida. Então, naquele momento, fiz um desabafo tolo”, explicou o atacante.

O camisa 9 também garantiu que, entre os dois, está tudo resolvido e a amizade permanece forte. “Quem vive o dia a dia aqui percebe que eu e o Marcos temos uma relação super legal. Nossos filhos são amigos, já passamos fim de semana juntos com as nossas famílias na praia. Foi algo do jogo que aconteceu. Mas está tudo superado”, garantiu Roger.