Futebol Nacional
None

Retratação

Renan Teixeira vai pedir desculpas à torcida do Sport

No último sábado, volante saiu de campo fazendo gestos obscenos em direção aos torcedores rubro-negros, na Ilha do Retiro

postado em 04/08/2013 17:19 / atualizado em 04/08/2013 17:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP.D.A Press
Aos 42 minutos do segundo tempo, Renan Teixeira errou uma saída de bola que resultou no gol de empate da Chapecoense. A partir daí, a torcida rubro-negra começou a vaiá-lo sempre que tocava na bola. A virada do time catarinense inflamou ainda mais a má relação dos torcedores com o atleta. Foi recpiproco. Assim que acabou a partida, o cabeça de área, que estava no campo de ataque leonino, saiu correndo e sem falar com ninguém em direção ao outro lado do campo, onde fica os vestiários, e deixou o gramado fazendo gestos obscenos para as arquibancadas. Ofensivo. Nesta segunda-feira, o jogador concederá uma entrevista coletiva a fim de pedir desculpas pela atitude nada polida.

LEIA MAIS: SPORT PERDE PARA A CHAPECOENSE COM DOIS GOLS NO FINAL

De fato, Renan Teixeira está arrependido do que fez, principalmente pelo fato de ser um atleta experiente. É o que garante a cúpula rubro-negra. Orientado pela própria direção do clube, pela comissão técnica da equipe e pelo treinador Marcelo Martelotte, o volante praticamente se viu na obrigação de se retratar perante à torcida do Sport.

O diretor de futebol do Rubro-negro, Marcos Amaral, comentou a situação. "Martelotte conversou com Renan hoje (neste domingo) pela manhã. O atleta pediu desculpas ao treinador e ao restante do elenco. Disse que estava de cabeça quente, que agiu por impulso e que a situação não vai mais se repetir. Ele dará agora uma declaração pública se desculpando", relatou o dirigente leonino.