Futebol Nacional
None

Série B

Para Marcelo Cordeiro, Sport venceu a desconfiança e segue fortalecido

Autor do primeiro gol da partida contra o ASA, lateral esquerdo ressaltou que o grupo provou que continua concentrado na briga pelo acesso à Série A

postado em 07/08/2013 16:26 / atualizado em 07/08/2013 16:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Uma vitória para fortalecer. O Sport se recuperou das duas derrotas consecutivas na Série B com o triunfo por 4 a 2 sobre o ASA, na terça-feira. Um resultado que tira a pressão sobre o elenco e o técnico Marcelo Martelotte. No sábado, o time deve ir mais tranquilo para o jogo contra o São Caetano, no ABC paulista. O que não livra a equipe, porém, da obrigação de vencer. Os pontos perdidos nas últimas rodadas fizeram com que outros clubes encostassem na classificação. É a luta para permanecer no G4.

“Foi uma vitória para mostrar que, por mais que tenhamos perdido dois jogos seguidos, o grupo do Sport continua concentrado no objetivo que é voltar para a Série A. Não pode achar que, por conta de alguns resultados ruins, tudo está errado. É preciso ter tranquilidade nesses momentos”, analisou o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. “Agora, vamos fortalecidos para São Paulo. Vamos buscar a vitória e, depois, jogar duas partidas em casa”.

Pessoalmente, foi uma vitória especial para Marcelo Cordeiro. Autor do primeiro gol da partida, após passe de calcanhar de Camilo, o lateral esquerdo disse que saiu de “alma lavada”. “Sempre falo que sou um jogador de grupo. Pode onde passei, sempre dei muitas assistências, não sou muito de jogada individual. Mas saio de alma lavada, por ter feito o primeiro gol com a camisa do Sport. Nos outros times, fiz gol no primeiro ou no segundo jogo. Aqui, tava demorando”, contou.