Futebol Nacional
None

Sem falsa modéstia

De volta ao time, Marcos Aurélio reconhece que fez falta à equipe

Artilheiro do time na Série B, com nove gols, não enfrentou o São Caetano na derrota por 2 a 1, mas retorna diante do Ceará, na Ilha do Retiro

postado em 12/08/2013 19:30 / atualizado em 12/08/2013 19:46

João de Andrade Neto /Esportes

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Artilheiro do Sport na Série B com nove gols, o atacante MArcos Aurélio tem retorno garantido ao time rubro-negro na partida desta terça-feira, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, após cumprir suspensão na derrota diante o São Caetano por 2 a 1. Na entrevista coletiva desta segunda, o jogador deixou a humildade de lado e reconheceu que fez falta à equipe. No entanto, negou que haja uma dependência da equipe ao seu futebol.

"Sei que venho ajudando muito à equipe fazendo gols, nas bolas paradas e colocando os companheiros na cara do gol. Por ter uma boa finalização, arrisco mais os chutes. Estou vivendo a minha fase desde que cheguei ao clube. Por isso, sei que fiz falta ao time. Mas o Sport não depende só de mim. Todos no grupo são importantes", disse o jogador.

Por sua vez, apesar de comemorar o retorno do atacante, o técnico Marcelo Martelotte também evitou mensurar a atual dependência do Sport com relação a MArcos Aurélio. "É difícil e prematuro analisar o tamanho da importância do Marcos Aurélio para a equipe porque ele ficou de fora de apenas um jogo. Mas, lógico, que é um jogador que faz falta", analisou.