Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Martelotte confirma apenas uma mudança no time e coloca Chumacero no banco

Atacante Diego Maurício também foi relacionado para jogo

postado em 15/08/2013 18:12 / atualizado em 15/08/2013 18:27

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Marcelo Martelotte não foge às suas regras. O treinador não gosta de promover mudanças drásticas. Preza pela continuidade. Na hora de substituir segue a memsa lógica. Ele dá preferência aos atletas que já estão inclusos no grupo há mais tempo. Mostrou isso no Santa Cruz e repete a filosofia no Sport. Com isso, era o natural que o técnico optasse pela entrada de Renan na vaga do suspensos Rithely. Foi isso que aconteceu.

Segundo o comandante leonino, a entrada de Renan é uma substituição "natural". "Renan vem jogando sempre que necessário e vem dando conta do recado. Chumacero é um jogador que está se ambientando ainda e recuperando a parte física. Mas ele vai para o banco, assim como o Diego Maurício", adiantou Martelotte.

O treinador, no entanto, não garantiu a estreia dos dois jogadores no decorrer da partida. "As substituições não são programadas, elas acontecem em decorrencia do que acontece na partida. O importante é que ele (Chumacero) esta pronto para estrear se for necessário tanto que está relacionado", explicou o treinador.

Assim, o Sport entra em campo com: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Patrik Silva e Lucas Limas; Felipe azevedo e Marcos Aurélio. A partida com o Atlético-GO acontece às 21h50 desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.
Roberto Ramos/DP/D.A Press