Futebol Nacional
None

O professor gostou

Técnico do Sport elogia Felipe Azevedo e Chumacero

Atacante encerrou jejum de 11 jogos sem marcar gols. Já o volante boliviano, enfim, estreou pelo Leão

postado em 17/08/2013 15:03 / atualizado em 17/08/2013 18:34

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A vitória do Sport por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, foi marcante para dois jogadores rubro-negros. O atacante Felipe Azevedo quebrou um jejum de 11 partidas sem marcar gols. Por sua vez, o volante boliviano Chumacero, enfim, fez a sua estreia pelo Leão. O técnico Marcelo Martelotte fez questão de elogiar ambos.

"Comemoro todos os gols, mas o do Felipe foi especial. Ele merecia pelo empenho e pela entrega que mostra em todas as partidas. Ele poderia ainda ter feito mais um no segundo tempo. E mais uma vez fiquei satisfeito com a sua participação, independentemente do gol. A partir de agora ele tira um peso das costas e com certeza outros gols sairão a partir de agora com mais naturalidade", destacou.

LEIA MAIS: SPORT VOLTA A APRESENTAR FALHAS DEFENSIVAS, MAS VENCE O ATLÉTICO-GO POR 3 A 2

Com relação a Chumacero, o treinador destacou que ele ajudou a dar uma maior consistencia defensiva à equipe. Mesmo tendo atuado cerca de 20 minutos. "Ele entrou bem, mesmo em um momento complicado da partida. Mesmo assim conseguiu dar mais equilíbrio na marcação do meio de campo e mostrou rapidez na transição da bola para o ataque, que é uma de suas características. Lógico que ele ainda precisa se adaptar ao modo da equipe atuar. Mas para a primeira partida achei a participação dele interessante", pontuou o comandante leonino.