Futebol Nacional
None

Sul-Americana

Roger não teme pressão por substituir Marcos Aurélio

Jogador foi escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte para entrar no lugar do artilheiro do Sport na Série B, que não enfrenta o Náutico

postado em 20/08/2013 15:00 / atualizado em 20/08/2013 16:01

João de Andrade Neto /Esportes

Julio Jacobina/DA/D.A Press
O atacante Roger terá nesta terça-feira, contra o Náutico, pela Sul-Americana, a missão de substituir Marcos Aurélio, artilheiro do Sport na Série B, com 11 gols, vetado devido a um edema muscular na panturrilha esquerda. Porém, a responsabilidade de entrar na vaga do principal jogador do time não assusta o atacante, que conta no currículo com o título da Copa do Brasil de 2008, pelo próprio Sport.

"A responsabilidade existe independentemente de quem você irá substituir. Marcos Aurélio está muito bem, vivendo uma grande fase, mas certamente não teria conseguido tudo isso se não contasse com a ajuda de Lucas Lima, Camilo, Felipe Azevedo e Patrik (Silva). Tenho uma ótima oportunidade de mostrar meu potencial e agradeço ao treinador pela confiança. Espero retribuir isso em campo", afirmou Roger.

LEIA MAIS: ROGER, PERY E CAMILO SÃO ESCALADOS NO TIME TITULAR

O atacante se mostrou motivado para a partida contra o Náutico e espera voltar a fazer história pelo Leão. "É o primeiro clássico nordestino em competições internacionais da história e isso ficará marcado. Acredito que uma vitória sobre o Náutico certamente nos daria força para o restante da Série B. Além disso, é mais uma oportunidade de fazer história. São apenas cinco adversários para ser campeão. Temos que valorizar bastante a Sul-Americana", destacou.