Futebol Nacional
None

Pré-jogo

Torcedores enfrentam chuva e trânsito, mas não há registro de violência

Até o começo do jogo, apenas um torcedor havia sido detido na Ilha do Retiro

postado em 20/08/2013 20:07 / atualizado em 20/08/2013 20:17

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Se antes do duelo entre Sport e Náutico a confusão entre as torcidas tomou conta do centro da cidade, nos arredores da Ilha do Retiro o clima era de tranquilidade. Torcedores só tinham que lidar com a chuva e o trânsito para chegar ao estádio e nenhuma confusão foi resgistrada até o início da partida.

A tranquilidade era tanta, que às 19h30, apenas um torcedor havia sido detido. Um rapaz trajando o uniforme da organizada do Náutico foi preso por estar causando tumulto na chegada ao estádio e para não inflamar os companheiros, foi retirado pela Polícia Militar.A grande queixa dos rubro-negros e alvirrubros era o trânsito. Com a partida tendo início Às 19h30, as vias ao redor da Ilha do Retiro se movimentavam à passos lentos.

Principalmente pela falta de respeito dos motoristas, que insistiam em utilizar a contramão em alguns trechos. Outro fator que piorou a chegada ao estádio foi a chuva que começou a cair 15 minutos antes da bola rolar. Os vendedores de capas de chuva que se deram bem com a precipitação imprevista. Comercializando cada unidade por R45,00, as capas deram um colorido diferente nas arquibancadas.