Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Empolgado com vitória sobre o Náutico, Camilo já vislumbra título da Série B

Meia, um dos melhores do Sport no clássico, acredita que reflexos positivos da vitória sobre o rival já podem ser vistos contra o Paraná, sábado.

postado em 21/08/2013 08:36 / atualizado em 21/08/2013 15:31

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O meia Camilo tinha perdido a titularidade no time do Sport para Patrik Silva nas duas últimas rodadas da Série B. Mas retornou em grande estilo, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, pela Sul-Americana, sendo um dos melhores em campo. Para o jogador, os efeitos da boa apresentação do time já pode ter reflexos na partida de sábado, contra o Paraná, fora de casa, pela Série B. Segundo o meia, além do acesso, o Leão tem como meta ser campeão.

“Temos que levar esse mesmo ritmo para esse jogo muito importante contra o Paraná. A nossa intenção é somar, até o fim do primeiro turno, o maior quantidade de pontos possível para chegarmos próximos de Palmeiras e Chapecoense. O Sport tem que lutar para ser campeão. Não só pelo acesso”, afirmou Camilo.

Assim como o técnico Marcelo Martelotte, o meia leonino fez questão de elogiar o grupo e apontar que o time não sente a dependência do atacante Marcos Aurélio, ausente do clássico devido a um edema na panturrilha esquerda. O jogadr aproveitou para elogiar a atuação do substituto, Roger.

“São dois jogadores de característica diferentes. O Marcos tem mais mobilidade, enquanto Roger segura mais a bola. Ele fez isso muito bem e nos ajudou bastante. O grupo mostrou que é forte”, destacou.