Futebol Nacional
None

Série B

Ainda sentindo dores, Marcos Aurélio também não enfrenta o Paraná

O jogador segue sem treinar por conta de um edema muscular na panturrilha e não viaja com o elenco para Curitiba. Roger deve continuar como titular

postado em 21/08/2013 15:03 / atualizado em 21/08/2013 15:27

João de Andrade Neto /Esportes

Brenno Costa/DP/D.A Press
O elenco do Sport se reapresenta nesta tarde, na Ilha do Retiro, após a vitória sobre o Náutico por 2 a 0 pela Sul-Americana, mas ainda sem o atacante Marcos Aurélio. Ainda sentindo o edema muscular na panturrilha esquerda que o tirou do clássico, o jogador não irá treinar com os companheiros e assim está vetado para a partida de sábado, fora de casa, contra o Paraná, pela Série B.

A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro, Antônio Bezerra. "Ele ainda reclama de dores e por isso não trabalhou hoje pela manhã e também não irá treinar à tarde. Como o time já viaja amanhã e ele não tem condições de jogo, está fora da partida", explicou o médico leonino.

Sem Marcos Aurélio, o atacante Roger, que foi um dos melhores em campo contra o Náutico, deve ser mantido no time. A possibilidade, inclusive, é que o técnico Marcelo Martelotte repita a mesma formação que começou o clássico, com Pery na lateral esquerda e Camilo, no meio de campo.