Futebol Nacional
None

NOVELA

Chegada do meia Régis ao Sport está prevista para esta quarta-feira

Ney Pandolfo confirmou que toda a negociação já está encerrada

postado em 01/07/2014 16:52 / atualizado em 01/07/2014 16:57

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense

Está muito próxima de chegar ao fim uma novela que vem afligindo o torcedor rubro-negro há alguns meses. Desde quando protagonizou uma excelente atuação na partida entre Sport e Chapecoense, vencida por 2 a 1 pelo Leão, o meia Régis se tornou o grande objeto de desejo da diretoria para sanar o principal problema apresentado pelo time ao longo do primeiro semestre: a falta de criatividade no meio-campo. E depois de longas tratativas, o jogador deve mesmo ser oficializado como novo reforço leonino nos próximos dias.

De acordo com o que foi revelado pelo executivo de futebol Ney Pandolfo, a etapa de negociação já está praticamente encerrada, faltando apenas alguns detalhes burocráticos e a chegada do atleta, prevista para esta quarta-feira (2). “Régis assinou a rescisão com a Chapecoense, e tem agora que voltar ao clube dele, o Cianorte (PR). Hoje (1º) ele viaja, e deve se apresentar nesta quarta-feira”, anunciou o dirigente rubro-negro.

Pandolfo acrescentou ainda que as chegadas de Régis, Willian e Vítor, não devem necessariamente fechar o ciclo de contratações do clube. Segundo ele, sempre há espaço para reforçar o elenco quando a oportunidade ideal aparece. “A experiência nos ensina que você nunca está com o grupo fechado. Temos um grupo equilibrado, e tivemos um grande primeiro semestre, com dois títulos. Mas vamos ter um segundo semestre corrido, e precisamos de um grupo forte, tecnicamente e fisicamente bem preparado”, afirmou.

O executivo de futebol rubro-negro contou também que um jogador do clube deverá ser envolvido no acordo, mas ele se negou a revelar a identidade deste atleta, para evitar o risco de “melar” a negociação. E depois de tanta dificuldade para acertar a vinda do meia, essa preocupação é absolutamente compreensível.