Futebol Nacional
None

SPORT

Sport entra no top10 dentre camisas mais vendidas do mundo e Adidas planeja lançar 3º uniforme

Sucesso de vendas deve adiantar chegada da terceira camisa para o início de setembro

postado em 30/07/2014 08:55 / atualizado em 30/07/2014 08:36

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Site Adidas/Reprodução
Boa fase em campo coincidindo em cheio com a chegada de uma nova parceria com uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo. Eis a receita perfeita para que o Sport entrasse no top10 do planeta dentre os uniformes mais vendidos durante o mês de lançamento do manto rubro-negro, em maio. De acordo com informações da Adidas, o Leão deverá ganhar no próximo mês de setembro a chegada do terceiro uniforme. A expectativa é de mais recordes.

Por força contratual, o Sport não pôde divulgar a quantidade de produtos vendidos. Ainda sem uma loja oficial da fornecedora, o departamento de marketing rubro-negro afirmou que o novo espaço destinado aos produtos da Adidas deverá ser inaugurado até novembro. O clube tem comemorado bastante os frutos da parceria.

"É bom esclarecer que não era algo tão simples de se resolver e queríamos que o projeto fosse bem amplo e robusto. A adidas entendeu e concordou com este modelo. Tanto que a própria adidas irá administrar. O que demonstra a grandiosidade do clube e da sua torcida. É importante entender que neste início de parceria temos que ter paciência, e que este projeto com a adidas é de longo prazo", disse o diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos, em entrevista ao site oficial do clube.