Futebol Nacional
None

SPORT

Após mais uma derrota, Durval desabafa no Sport: "Nada está dando certo para a gente"

Zagueiro afirmou que time precisa ter outra postura para voltar a vencer

postado em 25/10/2014 20:00 / atualizado em 25/10/2014 20:56

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

EM/D.A Press
O Sport esteve bem postado durante o primeiro tempo. Chegou a abrir o placar sobre o Atlético-MG jogando em Belo Horizonte. Mas em erros pontuais, sofreu a virada para a equipe mineiro e, mesmo com um homem a mais durante quase o segundo tempo, o time não conseguiu sequer buscar um empate. Chateado com a situação, o capitão Durval desabafou. Em tom de chateação lamentou que nada tem dado certo para o time.

"Com um jogador a mais (desde o sete minutos do segundo tempo), não tivemos tranquilidade e qualidade. O time foi no desespero para empatar e tomamos o terceiro. Se com 2 a 1 a partida já estava ruim, ter que buscar 3 a 1 foi pior ainda", lamentou Durval.

Apesar da tristeza com a 11ª partida sem vitórias como visitantes, o zagueiro ressaltou que o time tem se doado, mas que a fase ruim tem influenciado. "Estamos lutando, mas nada está dando certo. Espero que nos próximos jogos em casa, a gente possa ter outra postura e ter mais tranquildiade para voltar vencer porque as coisas estão ficando ruins", pontuou.