Futebol Nacional
None

SPORT

Jogadores destacam superioridade do Sport e afirmam que placar poderia ter sido maior

Para rubro-negros, vitória por 3 a 0 ficou "barata" pelas chances criadas

postado em 05/03/2015 00:17 / atualizado em 05/03/2015 15:00

João de Andrade Neto /Superesportes

JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS
Sem dificuldade, o Sport venceu a Socorrense por 3 a 0 e deu um enorme passo para as quartas de final da Copa do Nordeste. No entanto, para os jogadores rubro-negros, o placar poderia ter sido ainda mais folgado, tamanha a superioridade do Leão na partida. Foi a terceira vez na temporada que os leões venceram por três gols de vantagem. As outras duas foram contra Santa Cruz e Salgueiro, ambas pelo Campeonato Pernambucano.

Para os meias Régis e Élber, o Sport poderia ter aplicado uma goleada na equipe sergipana. "Erámos para ter feito mais gols. Porém, o mais importante é que conseguimos um resultado importante para a classificação. Foi uma vitória que nos dar confiança para continuar o trabalho", destacou Régis. "Conseguimos fazer um grande jogo. Criamos muitas oportunidades e o 3 a 0 foi um placar até pequeno. Era para ter sido uma vitória de quatro ou cinco", completou Élber.

Sem trabalho na partida, o goleiro Magrão foi outro a elogiar o desempenho da equipe na partida. "Desde o primeiro tempo controlamos o jogo. Essa era a partida esperada. Não sofremos nenhum risco", pontuou. "Se tivessemos caprichado um pouco mais, poderiamos ter feito ainda mais gols", finalizou o lateral-direito Vítor, autor de cruzamento para dois gols leoninos.