Futebol Nacional
None

SPORT

Diretoria do Sport vai abrir sindicância para apurar falha de segurança no caso Magrão

Nota oficial diz que goleiro Magrão foi colocado em situação "constrangedora"

postado em 20/04/2015 21:24 / atualizado em 20/04/2015 21:46

João de Andrade Neto /Superesportes

Everson Verdiao/Esp.DP/D.A.Press
A diretoria do Sport se posicionou oficialmente sobre o episódio ocorrido na tarde desta segunda-feira quando integrantes da Torcida Jovem do Sport foram ao clube para prestar uma homenagem ao goleiro Magrão. O que culminou com o jogador vestindo uma camisa da uniformizada, com uma imagem sua, em comemoração pelos 10 anos do jogador no Sport.
 
Em nota oficial, o presidente João Humberto Martorelli diz que vai abrir uma sindicância para apurar o que foi apontado como uma "falha de segurança". A nota também isenta o goleiro de culpa pelo ocorrido ao afirmar que Magrão foi colocado em uma situação "constrangedora" e reforça o rompimento da atual diretoria com a uniformizada.

Confira a nota na íntegra.

Em caráter oficial, o Sport vem através desta nota comunicar que o presidente João Humberto Martorelli está abrindo uma sindicância interna para apurar a falha de segurança que ocasionou a liberação da entrada de membros da Torcida Jovem no clube nesta segunda-feira. O acontecimento em questão proporcionou, inclusive, uma situação constrangedora para o ídolo Magrão. Na ocasião, os integrantes desta torcida organizada, a qual o Sport Club do Recife faz questão de reiterar que não tem qualquer tipo de ligação ou incentivo, abordaram o goleiro de forma desconfortável para homenageá-lo pelos dez anos de clube, que serão completados nesta terça-feira.

"Hoje à tarde, fui surpreendido, dentro do clube, por um grupo uniformizado pedindo para tirar uma foto comigo. Não me senti confortável em recusar. Mas não autorizei explorar a minha imagem, pois, inclusive, tenho contrato de cessão de imagem com o Sport, até porque sei que o clube não compactua com torcidas organizadas", disse Magrão ao comunicado oficial ao clube.