Futebol Nacional
None

SPORT

Magrão destaca confiança do Sport em vitória e espera bater ex-companheiro Danilo Fernandes

Goleiro comentou a expectativa por enfrentar antigo parceiro de posição

postado em 26/05/2016 10:30 / atualizado em 26/05/2016 10:48

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A partida entre Sport e Internacional, nesta quinta-feira, terá um gosto especial para Danilo Fernandes e Magrão. Após duas temporadas se alternando no posto de goleiro titular do Leão, eles defenderão metas opostas no Beira-Rio. Enquanto o ídolo do Sport retomou a titularidade no gol após a saída de Danilo, o novo arqueiro do Inter mal chegou e já ganhou a posição deixada por Alisson (que assinou com o Roma, da Itália). Embora sejam amigos, ambos buscarão finais diferentes para o confronto.

Reserva de Danilo durante grande parte deste ano, Magrão voltou a se firmar na meta rubro-negra com boas atuações contra Flamengo e Botafogo. A primeira vitória no Nacional, porém, ainda não veio. Realidade que ele deseja mudar o mais breve possível, ainda que o próximo adversário, jogando em casa, deva impor dificuldades ao Leão.

"Difícil. A gente sabe da qualidade do Internacional, principalmente jogando dentro de casa. Mas estamos muito confiantes e acreditando que essa vitória virá. Vamos fazer de tudo pra que ela venha contra o Inter", colocou Magrão, que, não bastasse a qualidade do adversário, deve ter outro entrave pela frente: o frio gaúcho. "Saímos de Recife numa temperatura alta, calor normal de Recife, e aqui faz um frio muito grande. Mas estamos bem, preparados e esperamos fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado."

Sobre o duelo com Danilo Fernandes, Magrão espera se sair melhor que o ex-companheiro. Afinal, embora tenha afirmado que deseja sucesso amigo, ele sabe que, dentro de campo, a realidade é outra. "É recente, então a gente vai se encontrar novamente e é sempre bom rever companheiros. E esperamos nos dar melhor. É claro que eu desejo toda a sorte para ele, mas espero que o Sport possa sair vencedor", encerrou o camisa 1 rubro-negro.