Futebol Nacional
None

SPORT

Novo reforço do Sport, lateral Mansur chega em busca de oportunidade e promete muito trabalho

Atleta não vinha atuando pelo Atlético-MG e quer voltar a jogar com regularidade

postado em 26/06/2016 19:36 / atualizado em 26/06/2016 19:35

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

 Bruno Cantini/Atlético/Divulgação
Novo reforço do Sport, o lateral esquerdo Mansur, 23 anos, prometeu, desde já, muito trabalho. Ele chega emprestado pelo Atlético-MG até maio de 2017 e encara a jornada no Leão como uma chance de voltar a atuar com regularidade. No Galo, neste ano, fez apenas três partidas: duas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Primeira Liga.

"Meu sobrenome é trabalho", disse Mansur, em conversa por telefone com o Superesportes, neste domingo, pouco antes de embarcar para o Recife. Ele tem chegada prevista para as 22h deste domingo. Empolgado com a vinda para o Sport, o lateral esquerdo celebrou a nova casa. "É muito bom para mim acertar com o Sport. Estava em busca de uma oportunidade para estar jogando. Vou dar o meu melhor em campo e trabalhar muito."

Mansur chega ao Sport para disputar posição com Renê, até então única opção da posição no elenco. O jogador, porém, não vive uma boa fase e vem sendo cobrado pela torcida. Neste domingo, por sinal, perdeu a posição de titular, com o técnico Oswaldo de Oliveira optando por manter Rodney Wallace improvisado diante da Chapecoense.

O novo contratado do Leão conhece o trabalho de Renê e diz que haverá muito respeito na disputa pela titularidade. "Pelo que sei, Renê é uma pessoa muito boa, um cara que trabalha muito, assim como eu. O importante é um respeitar o outro. Isso é fundamental e é o que vai haver entre nós", comentou Mansur.

Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo realiza os exames médicos e, após aprovação, assinará o contrato com o Sport.