Futebol Nacional
None

SPORT

Oswaldo esboça time com volante Paulo Roberto e nova zaga para enfrentar o Fluminense

Comandante ainda terá dois treinos para definir a equipe, mas é certo de que ao menos uma mudança acontecerá, devido à suspensão de Matheus Ferraz

postado em 28/09/2016 11:44 / atualizado em 28/09/2016 18:05

Diego Borges /Especial para o Diario

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O técnico Oswaldo de Oliveira deve mudar o meio de campo do Sport para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 11h, no estádio
Giulite Coutinho pela Série A do Brasileiro. Desde o início das movimentações no treino desta quarta-feira, o comandante sinalizava a entrada do volante Paulo Roberto na vaga de Neto Moura entre os onze titulares.

Possibilidade de mudança que se confirmou na parte final do treinamento, durante a realização do coletivo. Quando Paulo Roberto recebeu o colete depois de passar o tempo todo junto à defesa titular em trabalhos táticos com setores isolados. Enquanto Neto Moura, por outro lado, titular há cinco partidas, trabalhou junto aos demais atletas.

Oswaldo ainda terá dois treinos para definir a equipe por completo, mas é certo de que ao menos uma mudança acontecerá. Com Matheus Ferraz suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante do Santos na disputa do último sábado, Durval retorna ao time principal e editará pela primeira vez a dupla de zaga com Ronaldo Alves.

Nesta manhã, a equipe titular foi formada por: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe, Gabriel Xavier; Rogério.

 

Porém, no treinamento desta quinta-feira, Oswaldo deve fazer mais uma alteração na equipe. Isso porque o meia Diego Souza foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão no clássico contra o Santa Cruz, e por isso não poderá enfrentar o Fluminense.