Futebol Nacional
None

SPORT

Para decisão contra Figueirense, todos setores destinados à torcida do Sport estão esgotados

Média de público do Leão, na Ilha, desde início da promoção de gratuidade para sócios é de 24.646 torcedores; renda da partida será toda revertida para Chapecoense

postado em 07/12/2016 17:02 / atualizado em 07/12/2016 18:03

Ricardo Fernandes/DP
O Sport contará com casa cheia para tentar se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Todos os setores da Ilha do Retiro reservados para a torcida rubro-negra para a partida do próximo domingo, contra o Figueirense, já estão esgotados. Restam apenas entradas reservadas para proprietários de cadeiras cativas e camarotes, assim como os destinados aos visitantes. O Leão depende de uma vitória simples para evitar a queda para a Série B. Em caso de tropeço terá que torcer para que o Internacional não vença o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Esta é a quarta partida consecutiva no Brasileiro em que a diretoria do Sport promoveu a entrada gratuita de sócios e dependentes, bem como a promoção no preços dos ingressos avulsos, comercializados por R$ 10. Essa venda, por sinal, durou cerca de apenas oito horas, já que foi iniciada às 8h desta quarta. Toda a renda da partida será destinada às famílias das vítimas do desastre com a Chapecoense.

Diante Vitória, Ponte Preta e Cruzeiro, a média de público do Leão na Ilha foi de 24.646 torcedores. O maior público do Leão no campeonato, no entanto, foi na derrota para o Palmeiras, na 13ª rodada, com 26.719 pessoas.

Os públicos do Sport após a promoção de gratuidade para os sócios

24.138
Sport 1x0 Vitória

24.324
Sport 1x0 Ponte Preta

25.477
Sport 0x1 Cruzeiro