Futebol Nacional
None

Série A

Victor comemora jogo na Arena PE e quer dar um basta na sequência sem vitórias

Goleiro relembrou goleada do Galo sobre o Sport em 2012

postado em 10/08/2013 09:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

As mãos responsáveis pelo título do Atlético-MG na Libertadores querem mais. Para começar, querem subir na tabela e colocar o Galo no seu devido lugar. Este é o pensamento do goleiro Victor. Consciente da má colocação do time, o goleiro enfatizou o fato de enfrentar um time que está em situação mais complicada, mas comemorou o fato de jogar fora dos Aflitos.

“Não existe jogo fácil. Lógico que o campo tem melhores condições que os Aflitos e valoriza nosso time que tem um bom toque de bola. Mas espero um jogo disputado. O Náutico sempre tenta fazer correria e temos que estar atentos”, alertou. Para complicar a vida do Galo, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli são dúvidas para jogar neste sábado. Fato que foi minimizado por Victor. “São jogadores que com certeza fazem falta, mas se não jogarem não podemos ficar lamentando. Até porque temos jogadores que tem condições de atuar do mesmo modo”, comentou.

O goleiro elogiou a forma que o Atlético-MG se comportou contra o Botafogo, principalmente pela recuperação no fim do jogo. Victor acha que está na hora da ressaca da Libertadores acabar. “Nossa equipe buscou e lutou o tempo todo e resgatou o que vinhamos fazendo durante o ano. É natural que um time que vem de um péríodo longo de decisões tenha um relaxamento natural. Temos que dar um basta nisso e buscar nosso nível de concentração de volta”, disse.

Para que o bom momento do clube volte, Victor relembrou de bons jogos que teve em Pernambuco. Principalmente a partida na Ilha do Retiro do ano passado. “Eu sempre fiz ótimos jogos aqui em Pernambuco, mas o jogo de referência é o 4x 1 contra o Sport no ano passado.”