Futebol Nacional
None

Semifinais

Gilberto Castro Júnior apita Clássico entre Náutico e Santa Cruz

Será o segundo clássico da carreira do árbitro. Sandro Meira Ricci, fora do sorteio, será "preservado" para as finais do PE2013

postado em 24/04/2013 20:34 / atualizado em 24/04/2013 20:37

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Definida a arbitragem para os duelos decisivos às finais do Campeonato Pernambucano. No jogo entre Sport e Ypiranga, na Ilha do Retiro, o árbitro será Tiago Nascimento. Os assistentes serão Wlademir Lins e Charles Rosas. O confronto tem o Sport como amplo favorito, após o time rubro-negro ter vencido a Máquina de costura por 5 a 1, em Caruaru, no primeiro jogo. Wagner Cabral será o quarto árbitro.

Segundo o presidente da FPF, Evandro Carvalho, o árbitro Sandro Meira Ricci, presença "tradicional" nos sorteios de jogos importantes no estado, foi preservado visando as finais do Campeonato Pernambucano.

Já para o clássico das Emoções o trio escalado será encabeçado pelo árbitro Gilbero Castro Júnior. O juiz será auxiliado pelos assistentes Elan Vieira e Francisco Chaves. Por sinal, o árbitro também foi o homem do apito em outro clássico em que o Santa Cruz esteve presente: contra o Sport, no dia 14 de abril. Este será o segundo clássico de Gilberto Castro Júnior. O quatro árbitro será Wilton Lins.