Futebol Nacional
None

Libertadores da América

Galo em desvantagem mais uma vez

Duelo entre Atlético-MG e Olimpia no Paraguai teve poucas chances de gol

postado em 18/07/2013 09:23

Pablo Porciuncula/AFP
Na semifinal, o Atlético-MG começou perdendo o jogo de ida para o Newell's Old Boys, na Argentina, por 2 a 0. Buscou a classificação para a final em Belo Horizonte, nos pênaltis, após devolver o placar no tempo normal. Agora, mais uma vez, terá que “corre atrás” do resultado. Ontem, em Assunção, o Galo perdeu para o Olimpia por 2 a 0. Precisa ganhar por três gols de diferença para levantar a taça. Ou vencer por dois gols de diferença para levar à prorrogação.

Aos 22 minutos do primeiro tempo. Alejandro Silva fez uma bonita jogada, se livrando de três marcadores do Atlético-MG e tocou no canto, abrindo o placar. Na segunda etapa, já nos acréscimos, aos 48 minutos, Wilson Pittoni, cobrando falta, fez o segundo gol do time paraguaio. No fim, ficou a impressão de que o Galo terá muito trabalho para buscar a taça inédita.

Recopa

O Corinthians conquistou, ontem, o título da Recopa ao vencer o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu, com gols de Romarinho e Danilo – a equipe havia ganhado no Morumbi por 2 a 1. Foi o primeiro título do time alvinegro na competição e o terceiro seguido de um clube brasileiro, já que Santos e Internacional levantaram a taça em 2012 e 2011, respectivamente.