Futebol Nacional
None

Escalação

Com dúvida no meio de campo, Inter treina debaixo de chuva no Recife

Comandados de Dunga realizaram "rachão" antes de encarar o Santa Cruz pela Copa do Brasil

postado em 30/04/2013 19:52 / atualizado em 30/04/2013 20:22

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
A tarde no Recife não era mais melhores, mas a chuva não castigava o gramado do CT Wilson Campos no bairro da Guabirada quando o Internacional chegou. Bastou os jogadores colorados pisarem o gramado para que a chuva caísse. Ate o técnico Dunga voltou ao ônibus para pegar uma capa de chuva.

CONFIRA A COLETIVA DE DUNGA APÓS O TREINO

Em poucos minutos, o time já estava se alongando para realizar um treino recreativo. Além de não contar com D'Alessandro, que está suspenso, o Internacional não terá Kléber, Índio e Gilberto, que teve passagem pelo Sport e Santa Cruz, para encarar o Tricolor do Arruda. Juan e Forlán, que estão confirmados para o jogo, não participaram da atividade e ficaram no hotel realizando trabalhos específicos.

A grande dúvida para a partida é quem irá compor o meio de campo colorado. Dunga não revelou quem será o substituto de D'Alessandro, mas a inóginita está entre Vitor Junior e Otávio. A curiosidade fica pelaligação dos dois atletas com pernambuco. Enquanto Vitor Junior teve passagem pelo Sport, onde foi eleito o melhor jogador da competição, Otávio foi formado no futsal do Santa Cruz. O ex-tricolor não pode conceder entrevistas, mas quando perguntado se estava ansioso para a partida e com saudade do Recife, ele logo afirmou com a cabeça e emendou um "com certeza".