Futebol Nacional
None

É possível

Confiante, Gideão é mais um no Náutico a conjugar o verbo acreditar

Goleiro alvirrubro usa a partida do último domingo como exemplo de que o Timbu pode apresentar um bom futebol e superar o Sport na Ilha do Retiro

postado em 27/04/2012 20:38 / atualizado em 28/04/2012 08:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Acreditar. Talvez o verbo mais presente nas declarações dos jogadores do Náutico durante a semana que passou. Para chegar à final, no domingo, o Timbu tem que vencer o rival Sport, dentro da Ilha do Retiro, por dois gols de diferença. A tarefa não é fácil, mas os alvirrubros têm confiança de que é possível conseguir o resultado necessário.

O goleiro Gideão é um deles. Ele usa o exemplo do jogo passado, quando o Náutico foi superior ao Sport, apesar da derrota. "Futebol tudo é possível. Merecemos a vitória no último jogo. Eu acredito bastante que a gente pode reverter essa vantagem, mesmo jogando na casa deles", afirmou o camisa 1 alvirrubro. "Temos esperança. Está todo mundo confiante e vamos lutar até o fim".

A primeira partida da semifinal vem sendo lembrada também pelo técnico Alexandre Gallo nas conversas com os jogadores. "Ele tem nos passado bastante confiança. Nos disse que gostou muito do último jogo e que nós podemos conseguir essa vaga se repetirmos esse bom futebol", comentou Gideão.