Futebol Nacional
None

Aflitos

Em plena recuperação, zagueiro Jean Rolt tem previsão de alta para esta semana

Defensor alvirrubro está em tratamento de uma lesão no joelho desde o final de 2012

postado em 28/01/2013 12:11 / atualizado em 28/01/2013 15:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/AD Press
Em reta final de recuperação de uma lesão na face medial do joelho direito, o zagueiro Jean Rolt está em plena evolução. De acordo com o departamento médico alvirrubro, o atleta está respondendo bem ao tratamento de fisioterapia e a previsão é que, até o final desta semana, ele já seja liberado para o departamento de futebol.

"Rolt vem realizando um tratamento intensificado, com boa resposta clínica. Hoje pela manhã, ele já voltou a demonstrar uma melhora grande na região do joelho e estamos otimistas com o tratamento. Dando continuidade, ele, em breve, estará à disposição do departamento de futebol. Acreditamos que até o final da semana, ele será liberado", detalhou o médico alvirrubro Marcos Pablo.

Giovanni

Em contrapartida a boa notícia envolvendo Jean Rolt, o meio-campista Giovanni apresentou problemas intestinais e foi vetado dos trabalhos desta segunda-feira. "Ele teve uma alimentação irregular, mas já está com a diarreia controlada e ficará em repouso. Certamente, não é um grande problema e ele logo estará recuperado e liberado", disse Marcos Pablo.