Futebol Nacional
None

Aflitos

Com bom humor, Renato diz que pegou "maldição de Rhayner" por falta de gols

Atleta artilheiro do time nas categorias de base, ainda não conseguiu marcar pelo time profissional

postado em 30/01/2013 09:12 / atualizado em 29/01/2013 21:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Foram quatro gols no Campeonato Brasileiro Sub-20, mais três gols na Copa São Paulo. Artilharia pelo Timbu que credenciaram o atacante Renato ao status de estrela nas divisões de alvirrubra. E com direito a contrato renovado até 2015, com reajuste salarial. No profissional, porém, a estrela não vem brilhando com tanta intensidade. Nos dois jogos, muitas chances desperdiçadas e nenhum gol. A culpa? Em tom de brincadeira foi parar em uma "maldição".

"É algo que incomoda, criou-se expectativa grande em cima de mim ter siso artilheiro em outras competições. Eu até tive oportunidade de marcar, mas não fiz o gol. O pessoal, inclusive, está brincando comigo, dizendo que eu herdei a 'maldição de Rhayner'. Mas isso tem que ir embora, quero marcar gols contra o Pesqueira e deixar essa brincadeira de lado", falou sorrindo o atleta de 19 anos.

Pelo contrato renovado até 2015, Renato se mostrou feliz pela tranquilidade que isso traz. "Fiquei muito feliz, buscava isso há muito tempo e graças a Deus tive essa oportunidade. Agora quero dar continuidade a esse trabalho, apresentando um bom futebol para ajudar o Náutico", afirmou.