Futebol Nacional
None

Aflitos

Gallo se despede do Náutico se dizendo torcedor do clube e deixando um "até logo"

Técnico será apresentado às 11h desta quinta-feira, pela CBF, como novo treinador de base da Seleção Brasileira

postado em 30/01/2013 22:44 / atualizado em 30/01/2013 23:52

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Se havia alguma dúvida se a torcida alvirrubra estava ou não feliz com a saída de Gallo para a Seleção Brasileira Sub-20, ela chegou ao fim assim que o treinador pisou no gramado. Os aplausos unânimes dos cerca de seis mil alvirrubros nos Aflitos foram a resposta. Durante o jogo, por vezes, a torcida ainda gritou em massa o nome do treinador, como quem quisesse dizer “obrigado”. Por fim, quem se despediu com repetidos agradecimentos foi o agora ex-técnico do Náutico.

“Fica um carinho muito grande pelo clube, que abriu as portas para mim. Hoje sou muito grato ao Náutico, a todos, funcionários, jardineiros, pessoal da grama, cozinha. Ao presidente, a todo mundo mesmo”, afirmou o treinador, emendando: “Agora estarei em uma torcida gigantesca para que o clube conquiste o Estadual. O Náutico entra forte no campeonato, mas com os pés no chão. Que eles se entreguem para o profissional que vier como se entregaram para mim.”

Às 11h de hoje, Gallo será apresentado oficialmente no Rio de Janeiro como o novo comandante das divisões de base da Seleção Brasileira, onde assinou contrato até 2016. Proibido de falar sobre a canarinha, Gallo deixou os Aflitos sem negar o desejo pelo “até logo”. “Tem que ser um até logo mesmo. Fico feliz por deixar as portas sempre estar abertas e vou continuar sendo um torcedor do Náutico, agora de longe”, concluiu o técnico. e sempre forte.