Futebol Nacional
None

Aflitos

Artilheiro do Estadual, João Paulo entra de férias confessando gosto de "quero mais"

Atacante de 17 anos marcou três gols em três jogos com a camisa profissional alvirrubra

postado em 31/01/2013 08:22 / atualizado em 31/01/2013 00:11

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sobrinho do eterno ídolo do rival Sport, o atacante Leonardo, o artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano entrará de férias com gostinho de "quero mais". Aos 17 anos João Paulo não deverá jogar mais entre os profissionais esta temporada - a não ser que a diretoria do clube volte atrás. De qualquer forma, o atleta deixou a melhor impressão impossível: marcou três gols em três jogos e é o artilheiro da competição.

"Espero ter oportunidade de jogar no profissional e seguir a média futuramente", afirmou, respondendo em seguida se o sub-20 alvirrubro não conseguiria brigar pelo título, caso continuasse na competição. "Não vou dizer que dava, mas a gente ia tentar brigar para deixar o Náutico onde ele merece, que é sendo campeão pernambucano sempre."

João Paulo ainda afirmou sentir uma mistura de sentimentos pela saída de Alexandre Gallo do comando do time. "É sempre chato o treinador deixar o time, a gente fica triste porque ele vinha nos ajudando bastante, trabalhando a base, mas feliz por ele, pela chance na Seleção. Agora, eu vou continuar trabalhando forte aqui, para agarrar outras oportunidades futuramente", concluiu.