Futebol Nacional
None

CT

Técnico interino, Levi Gomes comanda treino e não deverá contar com V. Pacheco

Treinador deverá comandar time profissional no sábado, diante do Porto, em Caruaru

postado em 31/01/2013 17:14 / atualizado em 31/01/2013 19:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ainda em busca de um treinador para substituir Alexandre Gallo, que foi comandar as divisões de base da Seleção Brasileira, o Náutico treinou na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, sob o comando do técnico interino Levi Gomes. O treinador, inclusive, deverá ficar à beira do gramado no duelo contra o Porto, sábado, em Caruaru.

A dois dias de fazer a estreia no Campeonato Pernambucano, o time profissional alvirrubro realizou um trabalho de bolas paradas, com foco no cruzamento dos laterais, finalização e defesa. Quem não trabalhou esta tarde foi o volante Martinez, com problemas gástricos. Douglas Santos e Giovanni realizaram um trabalho físico à parte, já que começaram a pré-temporada depois dos demais.

Vinícius Pacheco

Para enfrentar o Porto, o Náutico dificilmente terá a presença do meio-campista Vinícius Pacheco, que continua sem conseguir a sua regularização (para saber mais, clique AQUI). "Acho dificil o Vinícius ter condições para sábado. Estamos trabalhando, mas infelizmente está dificílimo", disse o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas.