Futebol Nacional
None

Indefinição

Mancini estaria negociando com o Náutico

Técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, também pode interessar à direção alvirrubra

postado em 01/02/2013 12:05 / atualizado em 01/02/2013 12:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Desde a saída do técnico Alexandre Gallo para dirigir as categorias de base da Seleção Brasileira, a diretoria do Náutico busca um treinador para substituí-lo. Levi Gomes assumiu o time interinamente, porém a direção não pretente efetivá-lo. Segundo especulações, o nome de Vágner Mancini está já ganhando força entre a cúpula alvirrubra. Ele treinou o rival Sport em 15 jogos da última Série A do Campeonato Brasileira.

Na Ilha do Retiro, Mancini não apresentou um bom desempenho no ano passado. Só venceu três partidas. Empatou quatro e perdeu oito, em um aproveitamento de 29%. Chegou ao Leão para substituir Mazola, mas logo perdeu o cargo para Waldemar Lemos.

LEIA MAIS: LEVI GOMES TREINA O TIMBU ENQUANTO DIREÇÃO CORRE ATRÁS DE TREINADOR NO PERFIL DE GALLO

O Timbu esconde a possível negociação com o ex-técnico rubro-negro. Sequer revela mais nomes. Outros treinadores cogitados nos Aflitos são: Cristovão Borges, Sérgio Guedes, também ex-Sport no Brasileirão, e Gílson Kleina. Esse último, o mais cotado depois de Mancni. No entanto, empregado no Palmeiras, a diretoria do clube pernambucano ainda poderia esperar uma possível demissão dele do Alviverde.