Futebol Nacional
None

Aflitos

Presidente responde à torcida: "Também criticaram Waldemar Lemos e Gallo"

Paulo Wanderley, porém, admitiu que a vinda de Vágner Mancini também não foi unânime entre a diretoria alvirrubra

postado em 01/02/2013 18:11 / atualizado em 03/02/2013 13:33

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Tranquilo em relação às críticas que a torcida alvirrubra fez à contratação do técnico Vágner Mancini, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, demonstrou confiança que fez a coisa certa. Como exemplo, o mandatário relembrou as duas últimas contratações de técnico no Timbu, que também foram contestadas, mas deram certo.

"Queria lembrar à torcida que Waldemar Lemos chegou e a diretoria foi criticada. Quando Gallo voltou, também fomos criticados. O torcedor, entendemos, tem na memória o último trabalho do Mancini, que não foi bem feito", disse, emendando sobre o que o técnico teria passado no Sport: "Talvez não tenha tido estrutura para fazer bom trabalho. Aqui, a equipe será diferente."

Paulo Wanderley revelou ainda que nem todos os membros da diretoria concordou com a vinda de Mancini. "Toda unanimidade digo que é burra. Consultei 15 pessoas, 13 aprovaram", disse. O contrato de Mancini vai até dezembro. "Foi uma negociação tranquila, a demora maior foi nossa em relação a ele do que dele em relação a nós", completou.

Por fim, o presidente ainda revelou a indicação de Gallo teve o seu peso levando em consideração. "Pesa muito a indicação de Gallo. Ele disse que tinha certeza que o Mancini iria entender o que foi feito, é o estilo dele trabalhar também. A opinião de Gallo é sempre bem vinda, afinal ele quer o nosso bem", concluiu.